segunda-feira, 3 de maio de 2010

Let me, let me, let me...

Tudo acaba.
Acaba meu amor,
minha ilusão,
o que for.

Tudo que anseio,
aquilo que desejo.

Acaba.

Então deixe-me pegar sua mão, deixe-me ter o que eu mais quero. Deixe-me sonhar, como não sonho há tempos, como sonhava antes. Permita que eu me aproxime, que arrisque, que te convença a me beijar. Nunca dê um passo para trás quando estiver diante de mim, pois darei dois para frente. Nunca se deixe levar por aqueles outros garotos, sou melhor. Me dê seu olhar. Me dê seu coração também.

Me dê amor e nada acaba. Nunca acaba.


**

Ao som de Please Please Please Let Me Get What I Want,
a música com menos de dois minutos mais linda que já ouvi.


Essa pequena declaração veio para mim do nada. É ao mesmo tempo bobinha, mas sincera, como uma mistura das viagens de estar apaixonado, à coisa simples e aparentemente fúteis, como a competição com outros garotos.
Se possível escutem a música a seguir, que raiva, queria poder compor assim.


3 comentários:

  1. ficou bem escrito e singelo.bom texto.

    ResponderExcluir
  2. Tem um selo para vc no meu blog !!

    http://coisasparaseler.blogspot.com/

    Até !!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei :) A musica também é linda :D
    vou voltar por aqui mais vezes.
    beijos

    ResponderExcluir