domingo, 16 de maio de 2010

Jack está de castigo

Isso mesmo que você leu, enchi o saco da mãe por tanto tempo que ela me cortou a net até amanhã. Como estou aqui então? Meu pai é uma pessoa bem compreensiva.

Logicamente não pude visitar nenhum blog desde sexta, quando o castigo começou, só estou aqui a trabalho... mas amanha volta ao normal, em termos. Voltamos a ativa.

Na verdade, desde o último post estou me sentindo bem melhor em relação a tudo. Animei-me a escrever um bom (e grande) conto, sem pressa, cuidadosamente analisando cada linha, como fazia antes. Na escola as coisas vão melhorar também, amanhã vai ser o primeiro dia sentando na frente na aula de matemática - que maravilha né. Mas é necessário, ficar de recuperação em mais de duas matérias de novo (ano passado foram seis) é triste.

Ok, não posso enrolar demais aqui. Ah outra coisa, aquela coisa de Wicca vem aparecendo no meu dia-a-dia sem querer, estou começando a pensar que é um bom caminho a seguir. Ao me colocar dentro disso, a sensação é boa, me sinto ajustado.

Tatatatata, ninguém quer saber disso. Ainda assim, vou falar mais no próximo post. Agora vou trabalhar e aguardar ansiosamente pela nova música do Muse que sai amanhã...

Bye!

4 comentários:

  1. Coisa feia, um menino de 16 anos de castigo...
    AOSAKSAOSPK ♥

    ResponderExcluir
  2. hsaushaushaushuash essa coisa de castigo não funciona aqui em casa :B
    O que é wicca? :B
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk saí da internet e vai estudar Jack! kkkkk
    o que é wicca?

    ResponderExcluir