sábado, 10 de abril de 2010

Poeta meia boca

Mais um post sobre sentimentos?
Esse menos deprimente que o anterior (risos). Ironicamente, o jogo de play, Shadow Of The Colossus, mencionado lá, está quase baixado aqui... minhas forças estavam onde eu não havia procurado ainda - no meu coração. Era meio óbvio não?
Minha batalha não está em... 99,7%, como o jogo, mas ainda assim, está firme.

Há três dias comprei um caderno pequeno, daqueles de 96 páginas, para fazer o diário de uma paixão. Meloso, mas muito divertido e emocionante. Até achei que em algum ponto, ia cansar de escrever e desistir da ideia, mas toda a inspiração que parecia não ter para escrever aqui, usei escrevendo furiosamente lá.
Não enchi o caderno como desejava, mas foi (quase) o suficiente.

Até queria dizer algo aqui, sobre o que sinto de verdade, mas acho que usei todas as palavras possíveis lá.

Só me resta repetir de forma passional - eu te amo, eu te amo, eu te amo.


OBS: não vai ficar brava porque usei uma foto sua ali né? (risos)

3 comentários:

  1. adorei,nessas horas a gente sempre apela pra um diário. Ja tive muuiitos mas nao duraram rs !
    continue assim,beijos e sucesso !

    ResponderExcluir
  2. Os meus diários até duraram, mas o que mais é mais marcanta são as cartas e os poemas que escrevi.

    Abraços, amigo, e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. nossa que menina feia :P
    aospaksoapskas' ♥

    ResponderExcluir