segunda-feira, 26 de abril de 2010

Meu tempo...

Como um elástico,
meu tempo se estica,
facilmente alongando-se,
até o extremo,
ali segurado.

O afeto é posto à prova,
inseguro e confuso,
nunca diminui.

Há medo,
medo que acabe,
que haja um fim.

Com a certeza de sua palavra,
o elástico é solto,
o tempo volta ao começo,
somos um novamente.

É nesse segundo que o tempo para.
Não importa mais.

A simetria do universo muda,
tudo gira em torno de um ponto.

A distância é grande,
mas consigo ver que meu universo,
minha existência,
gira em torno da sua.

Saudades alongam minha vida,
suas palavras tornam as minhas irrelevantes.

Felicidade que é sua vinda,
cada olhar iluminando os meses e as horas.

Tenho certeza que a água molha,
que o fogo queima,
que o vento leva,
assim como tenho certeza que você é a origem da minha simetria.

2 comentários: