segunda-feira, 29 de março de 2010

Post sobre sentimentos

Faz tempo que não posto algo simplesmente dizendo como estou...

Assim como 33675486597 de adolescentes no mundo, continuo pensando no amor. Desejando poder encontrar a pessoa que quero abraçar e proteger para sempre, etc. O meu problema é já ter encontrado tal pessoa, ou melhor, talvez encontrado não seja a palavra certa.

Ok, é sim.

Eu acredito em magia. Afinal, o que são sentimentos? O que me leva a amar tanto uma pessoa? Definitivamente não é o fato de ela gostar das mesmas bandas que eu. Também não é fato de ser linda, nem por ser engraçada, inteligente, gostar de escrever, ler e escutar música no volume máximo. Por quê então?

Não que eu esteja reclamando.

É difícil lutar contra a saudade, os céus estrelados, os textos perdidos na minha pasta de músicas, e tudo mais que me lembra dela. Mas o fato é que não quero esquecer, quero lutar, só preciso encontrar uma forma de me manter forte. Um abraço? (risos)

Tem um jogo de Play 2, chamado Shadow Of The Colossus. É o melhor jogo que já joguei, incluindo os de outros consoles. Nele, você controla um jovem, que já no início, traz o corpo inanimado de sua amada a um templo. Uma voz lhe guia, como uma entidade - ele precisa destruir 16 gigantes que habitam aquelas terras, para então rever seu amor.
Naquelas terras, vemos raramente uma águia, ou um lagarto aqui e ali. Mas você fica sozinho e solitário, contra todos os 16 monstros absurdamente grandes. Seu único companheiro é o cavalo que ajuda a percorrer os campos imensos.

Deve ser uma boa metáfora.
É a minha luta.

2 comentários: