quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

OMFG!


Uma semana atrás recebi um email do site Mesa do Editor, dizendo que uma editora queria falar comigo a respeito do livro Paramour.

É um livro que tenho pronto desde o ano passado, que tá uma merda, mas que coloquei lá só pra ver. O site é pago, mas tem uma frescura de liberar tudo uma vez por mês - devem ter me visto lá assim.
Nem dei muita bola, mas falei com a editora, meio sem esperar resposta.
Três dias atrás, veio a resposta, acompanhada de uma carta de apresentação e um questionário super completo sobre a obra *0*

Eu não sabia o que pensar, li a carta toda de uma vez, e só então resolvi mostrar aos meus pais.

Ao mesmo tempo, editei meu notório livro por horas a fio, mudando e mudando, principalmente o conto maior, sofreu uma cirurgia brutal (cortei quatro capítulos). Mudei todo o conceito dele, ao invés de ser um conto monótono (era sim rsrs) sobre dois adolescentes, virou um pequeno conto sobre dois adolescentes, e segue com poesias depois do final, revelando minhas sensações e emoções dessa época divertida e MUITO confusa da adolescência, desde o descobrimento da paixão até o descobrimento do amor - a melhor parte.
Também é cheia de tristezas e angústias, claro, mas tudo passageiro né?

Eu não sei se esse livro vai ser publicado, nem hoje, nem amanhã, nem nunca. Mas o meu verdadeiro sonho, por mais impossível que soe agora, é que um dia um adolescente perdido encontre um caminho com ele, e que um adulto leia e relembre desses momentos com nostalgia. É o meu sonho.

Maaaas como isso está à anos luz de distância, apenas compartilho minha empolgação com o pessoal daqui ;D

OBS: quem quiser ler, me avisa... *barulho de grilos* Ninguém? Ok, eu já esperava isso.



Ficam os sites pra quem quiser olhar:
http://www.mesadoeditor.com.br
http://www.biblioteca24x7.com.br

3 comentários: