quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Where I End And You Begin


É como nas músicas,


eu quero sentir a alegria de sua mente,
eu quero você agora,
segurar você em meus braços,
para hoje a noite dizer que somos invencíveis.

Músicas que falam por mim.

Se eu deitar aqui,
você deitaria comigo e esqueceria do mundo?

Aquelas três palavras são ditas demais,
mas nunca o suficiente.

Essas músicas me matam,
e "me aproveito" delas agora porque é difícil usar minhas próprias palavras.

Estou precisando de alguém,
alguém como você.

Prometi que nunca cantaria de amor se não fosse verdade,
e você é a única exceção.

São tantas coisas que eu queria dizer.
As sensações que você descreveu eu também sinto,
esse exagero tãããão bom, como alguém disse nos coments.

É tão bom olhar para a lua,
escutar Muse,
tocar guitarra,
sorrir,
e tudo isso remeter a você.

Tudo em você é tão fácil de amar.

Você pode ler minha mente?

O amor é nossa resistência.

Você é minha luz guia.

Tantas músicas... a maioria do Muse, claro.
Acho que já estou alongando demais isso,
então,
finalizar com uma música - adivinha de quem?

Eu nunca vou te deixar,
se prometer que nunca vai sumir.

Eu só queria segurar você em meus braços.

**

Feche os olhos e deixe-se levar pela melodia...:

4 comentários:

  1. Eu amo essa musica do muse
    lindo blog.

    ResponderExcluir
  2. Bem,nunca ouvi essa música :/
    mas parece ser bem bonita,gostei mesmo *-*
    ''Tudo em você é tão fácil de amar.''

    roubei pro meu msn HIHI ^^

    beijos,tô seguindo você :)

    ResponderExcluir