sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Unintended


Eu estou meio sem inspiração pra falar de filmes e música ultimamente. Bom, de música até que falei bastante (leia o último post), mas de filmes, nem.
E olha que andei vendo filmes muito legais, junto com uns terríveis que eu adoraria detonar (risos). Mas a questão não é essa.

Por que escutar Unintended do Muse o dia todo?
Por que ficar no MSN o dia todo?
Por que só escrever sobre a mesma coisa?

A resposta pra tudo é a mesma.
Mas não estou reclamando, nem perto disso. Ainda bem que tenho um blog (e ahn, seis fãs) para compartilhar esses sentimentos - brincadeira, na verdade, escrevo isso mais para mim mesmo, uma mini reflexão prazerosa.

Minhas tentativas frustadas de escrever sobre outra coisa são... bom, frustadas.
Anyway, não priemos cânico.

Só estou feliz, e compartilhando isso com... seis pessoas :) Uma em especial.

6 comentários:

  1. éé, realmente as vezes o que nos salva é ter um blog nee?
    apoksoasa'
    ;*

    ResponderExcluir
  2. meu blog,meu psiquiatra,meu mundo,meu filho ♥
    uhshashuashahs '
    beeijoos ;**

    ResponderExcluir
  3. ADOREI seu blog,ta bem legal de se ler.Nada melhor do que uma boa musica para nos inspirarmos.
    To seguindo passa no meu ? http://www.vivendonocapricho.blogspot.com/
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. "Cada vez que a gente se permite viver um amor colocamos o nosso coração em algo incerto, só o tempo e o sentimento podem dizer se aquilo vai durar ou acabar, mas não tem como adivinhar isso sem se permitir viver o agora..."
    Peguei isso do blog da Bruna Bianconi.
    Mas é tudo o queria dizer!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. viver o agora.
    pra mim tá ótimo ;D

    <3

    ResponderExcluir