domingo, 31 de janeiro de 2010

Quando um beijo é real


É tão simples um beijo.

Ainda é o ato romântico mais famoso do cinema e do mundo.

Já foi quente, frio,
lento, feroz...

Já foi um "oi", um "tchau",
já foi gratuito, verdadeiro,
apaixonante e sedutor.

Mas algo que sempre vai ser,
para mim,
é um "eu te amo" silencioso.

Certas vezes, palavras são desnecessárias,
ou simplesmente insuficientes.

O amor fica então marcado num toque de lábios gentil,
e ele e ela sabem disso,
sem dizer uma palavra.

6 comentários:

  1. LIndo o texto, realmente há tantos significados num beijo quanto os que podemos imaginar e isso é algo incrível, pelo menos em minha opinião.

    E obrigada pela visita, fico feliz por ter gostado do meu texto.. Tomara mesmo que eu tenha alguma chance -rs

    xx

    ResponderExcluir
  2. show o texto.. me deu ate vontade de beijar !!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Euri do comentário de cima ↑
    Mas, é, um beijo pode dizer muitas coisas...
    Beijos Jack

    ResponderExcluir
  4. Ounti, supeer lindo e fofo seu texto *---*
    Ameei. Parabéns por ele e pelo segundo lugar :D
    Ficou muito lindo.

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaadorei!
    Disse tudo.
    Mas a verdade, é que nem sempre o beijo é um eu te amo, pois as vezes tem a curtição KKK
    Mas sabemos quando ele é apaixonado ou não. Acho que é o instinto.

    ResponderExcluir
  6. uahauhuha
    acordo, venho pra cá e vejo todos esses coments, pô já ganhei o dia =D

    é, um beijo pode ser curtição,
    mas é melhor quando é amor de verdade né ;D

    ResponderExcluir