segunda-feira, 21 de junho de 2010

Lembranças

Acontece nos dias mais comuns,
numa noite aberta,
quando menos se espera.

Cria-se a lembrança,
parágrafos e páginas que se prendem à lugares,
pequenos objetos,
folhas de papel,
olhares e toques.

Nunca se sabe a hora de dizer adeus,
de pensar por uma última vez em como foi bom.
Nunca sei se estou preparado o tempo todo para isso,
por mais que tente.
Poderia levar comigo as lembranças?

Ou poderia ter um longuíssimo segundo antes de ir,
para revistar cada uma delas com carinho?

Poderia pedir, que nesses últimos momentos,
você lembrasse de mim como lembrarei de você?

4 comentários:

  1. Nem dá pra saber se a pessoa lembraria mesmo de você. Mas entendo bem o que é querer isso. Verdade.


    ;]

    ResponderExcluir
  2. aff, a lembrança é uma incerteza cruel!!!

    você lembra da pessoa mais nunca sabe se ela lembra de você!!!

    ResponderExcluir
  3. A lembrança..seu texto me fez lembrar a morte. Eu gostaria de ver minha vida nem que fosse por um segundo antes do meu último suspiro. E ver quem amei. e saber que fiz tudo do jeito que tinha que ser. um ótimo texto!

    ResponderExcluir