segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia das Mulheres


Aquilo de que não vivemos sem elas é verdade. Tanto no sentido literal (nunca ouvi falar de um homem grávido), quanto depois, durante o desenvolvimento da vida.

Para quem eu falaria tanta m**** numa frase só, né Bibiana?
Para quem eu pediria conselhos né Lê?
Ou por quem eu me apaixonaria por três anos pra depois desencantar e aprender lição de vida, né Patrícia? (essa nem lembra que eu existo)
Quem me dá um abraço por minuto, né irmãzinha?

Sendo mais profundo, pra quem poderia perguntar aquelas típicas opiniões femininas?
- Será que ela gosta de mim mesmo?
- Gosta, eu sei.
- Como sabe?
- Eu sei. - diz, orgulhosa. Ah, essa intuição feminina me surpreende.

Até uma grande amiga que mora longe tenho, né Lívia?

Até mesmo um grande gigante imensurávelmente imenso amor: Dani!

São tantas mulheres em minha vida, e não poderia me imaginar sem elas. Tenho até aquela amiga bem FDP que nem abraço no cara dá, né Senhorita Letícia Bez Batti?
Mas dá nada, eu roubo.

Poder arrancar aquelas risadas exageradas no MSN da senhorita Jaciara também é um prazer.
Brincar de dar socos e chutes na Beatriz também é legal. Às vezes ela merece.

Minhas queridas priminhas, uma que come ração de cachorro como se fosse bolacha, a outra, quase tão louca quanto eu. Quase.

Não dá pra colocar todo mundo aqui, só coloquei os exemplos que fazem rir e trazem mais visitas pro blog! (risos)

Brincadeira, é bacana ter um dia para dizer isso de coração:
Mulheres da minha vida, obrigado por me tornarem um homem mulher, opa, digo, um homem melhor!

2 comentários:

  1. Tu é meu meu meu, teus abraços são meus meus meus *-*' sokaoksako. Brinks, são meus e da Dani *--*

    ResponderExcluir