quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sail To The Moon


Só de me imaginar num lugar assim já me arrepio. Olhar para o lado e ver a terra, em toda sua beleza, como uma simples esfera azulada, assim como tantas outras...

É uma sensação parecida quando olho para as estrelas, ali da frente de casa mesmo. Eu vejo aqueles milhões de pontinhos cintilantes e forço minha mente a imaginá-los não pequeninos, como aparentam, e sim gigantescos e imponentes, como são.

São tantos...

Não sei por quê, mas acho especialmente bonito quando me imagino deitado na grama, ao lado de uma garota que amo. Daí começo a falar essas coisas que tento escrever aqui agora, tentar descrever a sensação de imensidão que olhar para as estrelas me causa.
Devo ter umas dez histórias com essa cena, de um casal deitado na grama olhando para o céu. É algo tão liricamente simples e lindo, como beijar uma rosa.

O céu noturno em si, é belo.
Gosto de acordar (ou ficar acordado até) às quatro da manhã, ou cinco, só para poder desfrutar do silêncio.
É minha forma de meditação.

... o céu noturno, as estrelas e as outras bolinhas de gude gigantes que nunca visitamos, junto com o silêncio, grama, e uma garota ao meu lado. Esse é meu cenário perfeito.

Talvez, porque só a imensidão do universo exemplifique meu amor por ela.

2 comentários:

  1. Escreves coisas tão, tão lindas que eu nem sei o que comentar .-.

    ResponderExcluir
  2. digamos que a minha inspiração é das melhores rsrs (:

    ResponderExcluir