sábado, 5 de junho de 2010

In Rainbows

Vai passando,
devagar...


As coisas loucas,
já não consigo acompanhar.

Não consigo encarar a tarde ensolarada,
ela me trás lembranças.

Não consigo encarar a noite e a lua,
me deixa perdido.

É muito poderoso,
sou tão pequeno.

As boas ideias acabam,
as que não vão acontecer.

Quando as encontro,
já partiram novamente.

Fecho os olhos,
não é bom ficar no escuro.

Abro os olhos,
estou ali, não aqui.

Estou sumindo pela falta de forças,
perdendo a batalha para mim mesmo,
já cheio de cicatrizes,
cansado.


Dou as costas sabendo que não perdi a batalha para ter você,
sabendo que o meu coração você também teve nas mãos.

Mas talvez,
o que importe seja o que aprendemos,
não o que ganhamos.

4 comentários:

  1. batalhas perdidas, feridas abertas. mt bom, mais triste. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, meu amigo. Adorei o ar sentimentalista, o que é muito dificíl em textos.

    ResponderExcluir
  3. O que aprendemos quando jogamos com o amor, é que nunca ganharemos o suficiente para começarmos de novo.

    ResponderExcluir