domingo, 30 de maio de 2010

"Ultimamente parece que só tenho você de verdade quando conversamos, é quando me sinto seguro, com os pés no chão. O resto do dia eu não vivo de verdade, apenas mato tempo esperando pela próxima conversa."

Andei meio viajão ultimamente. Tipo, mais do que de costume, por isso tanto tempo sem postar nada aqui. Muitas coisas mudaram no dia-a-dia, muitos novos detalhes e pensamentos, precisava assimilar tudo de novo, tudo que eu conhecia mudou. Nisso que dá assumir uma religião...
Claro que não foi só isso que tem a ver com mudanças. O trecho acima é de um caderno onde escrevo minha infinita declaração a uma garota - yep, ela de novo. Ela que traz cores para meus dias e minhas noites, uma chama sempre acesa dentro do meu peito.
Ok, não sendo tão intenso, apenas digo que a amo.

Não tenho mais o que dizer, só passei para não deixar criar teias aqui (risos).
Ah e a correria não me permitiu selecionar os blogs pra mandar o selinho Dardos, que nem coloquei no meu ainda... que vergonha! Tudo se resolverá na próxima tarde livre.

Finalizando com minha última descoberta musical, uma banda sensacional que vai do romance mais obsessivo à claustrofobia mais horrorosa. Escolhi uma música que representa o primeiro caso:

3 comentários:

  1. Quando descobrirmos organizar todas as palavras, não teremos mais o que escrever. E quando entendemos alguma coisa em nós, trocamos as letras por palavras.

    ResponderExcluir
  2. Tem um selo para vc no meu blog !!!!!

    Até !!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, *-* a musica é meio flashback. querido, estou te seguindo, beijos, leia meu conto: http://compartilhandonostalgia.blogspot.com/2010/06/diario-quarto-104-capitulo-1-parte-3-de.html

    ResponderExcluir