quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

(Não é) apenas um sonho


Quando eu era criança, com meus cinco anos, diria que a viagem dos meus sonhos seria para a DisneyLand. Todos aqueles brinquedos maravilhosamente grandes, num parque do tamanho de uma cidade... claro que sendo criança, não sabia que existiam filas de uma hora de espera, algumas centenas de reais por cabeça e atendentes com cara de poucos amigos.
O tempo passou, a realidade deu um pontapé e o sonho de despedaçou - a certo ponto, nem importava mais.

Por alguns meses, minha viagem dos sonhos foi, acreditem ou não, Forks. Fiquei fascinado por essa cidade pequena com índices de chuva maiores que o amor de Bella por Edward. Agora tenho apenas vontade de ir lá, mas não chega a ser um sonho.
Por um bom tempo, levei a vida na boa, sem sonhos ou objetivos, apenas vivia. Estava esperando algo acontecer. Quando a demora frustava, deitava na cama e assistia uma temporada de Friends para relaxar, e a vida continuava.

Há poucas semanas, algo aconteceu.

Algo muito sério aconteceu.

Agora, tenho uma nova viagem dos sonhos.
Ninguém, muito menos eu, esperaria que acabaria sendo para um parque de diversões de novo, muito menos num parque que nunca me interessou antes: Beto Carreiro. Isso mesmo.

O amor faz a pessoa pensar nas coisas que nunca pensou, sonhar com coisas que nunca sonhou, lutar por aquilo que o prende, até imaginar coisas loucas que, de alguma forma, parecem tão certas.
O amor me faz ser o cara mais feliz do mundo todos os dias, faz as palavras que escrevo parecerem tão bonitas, mesmo que sejam apenas melosas.

Enfim, o amor me faz sonhar com uma viagem para o Beto Carreiro, onde encontraria pela primeira vez a garota que faz uma mensagem de celular ser o motivo de eu sorrir ao final de cada dia. Sinceramente, nunca achei que esse parque seria tão romântico, muito menos os atendentes com cara de "eu vou me matar".
Se essa viagem não acontecer, façamos outra redação com esse tema, e lhes contarei como estou guardando dinheiro para fugir de casa e ir até Araçatuba de ônibus - ou de caroneiro, em último caso.

2 comentários:

  1. Mas do que ir para o Beto Carreiro, eu quero ir para Araranguá, mas as chances são bem pequenas, então fico com o Beto Carreiro mesmo (HM)
    ;*

    ResponderExcluir
  2. eu quero ir para onde possamos estar juntos sempre <3

    ResponderExcluir