quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Would You Lay With Me?


Meu coração é um lugar movimentado.
Pessoas entram, pessoas saem.

Entram,
gostam da hospitalidade,
mas precisam estar em outro lugar,
outro coração talvez.
Levam consigo um pouco da graça e alegria do lugar,
às vezes passando pela porta e olhando para dentro.

Umas deixam um lembrete,
um papel com seu nome,
e seu tempo ali nunca é esquecido.
Outras deixam cicatrizes,
que nunca deixam esquecer o machucado.

Mas certas pessoas entram e nunca saem.
Seu tempo ali é eterno,
não precisam deixar lembretes,
e cuidam das eventuais cicatrizes,
deixando o tempo para trás.

Pessoas entram e saem.

Mas moram no meu coração apenas as pessoas certas.
Como você, Dannie.



**


Ok, eu não resisti. É minha forma de mostrar amor às pessoas.
Mas, Dani, se você leu, não foi culpa minha.

Uma música pra você? Claro:

6 comentários:

  1. OHW....Ele esta amando a Erva Daninha *-* ki lindo.Olha eu também amo ela, mas não faço posts pra ela por que isso entre duas meninas é gay!(e também porque eu não tenho blog..hm..)(risinhos)!

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-E-I Jack *-*
    "Pessoas entram e saem."
    Você nunca vai sair!
    Ótima escolha de música!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. usauhsauhasahu
    essas "declarações" são inevitáveis quando eu percebo que o sentimento é verdadeiro...

    ResponderExcluir
  4. rsrs e que bom que gostou Dannie,
    porque voce nunca vai sair ;D

    ResponderExcluir
  5. Mereço um pouco de crédito nessa amizade ai, rs

    ResponderExcluir
  6. yeah, foi a pessoa que nos apresentou, tecnicamente ;D

    ResponderExcluir