segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Distance is a Bitch


O que é a distância para você?

Para mim, é algo que dói, uma palavra que uso muito.
Enquanto você está longe, muito longe...

Essa distância ainda existe agora, com você aqui,
mas ela é apenas física,
nunca foi emocional.

Mesmo agora, à poucos centímetros,
a palavra ainda pode ser usada.
E se eu não quero mais usá-la?

Um toque,
duas bocas selam um amor,
e a distância deixa de existir.


**

OBS: Ok, acho que aprendi uma lição (depois de muito errar) - se escrever uma poesia pensando em uma garota, NUNCA mostre pra ela. Poste no seu blog, porque se ela ler, não foi culpa sua.

3 comentários:

  1. Eu definitivamente odeio a distância --'
    Se a garota ler não foi culpa sua oaspasoask
    Adorei! ;*

    ResponderExcluir
  2. hehe ja leu e foi mea culpa *9
    Da próxima eu só digo pra ela visitar meu blog, e me faço de inocente rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz isso õ/
    Ele leu e a culpa não foi minha. Yeah \õ

    ResponderExcluir